25.6.16

Estilo de praia e estilo americano


Existem milhões de coisas que faz você se sentir mais linda. Isso depende do seu estilo, do que você gosta de usar. Eu, por exemplo, adoro pegar um bronzeado e clarear meu cabelo para pegar um tom mais dourado, estilo praia sabe? Mas em relação ás roupas, amo aquele estilo americano, com camiseta da Adidas, calça jeans colado e rasgadinho e o tênis -também- da Adidas, ou outro. Adoro mesmo, acho uma graça!
Sou daquelas que um dia se veste com um look americano, e no outro roupas boho. Não acho que tenho um estilo definido, mas podemos dizer que é mais "largadinho", com uma mistura de vários estilos. Confuso, não?
Chega de papo sobre mim e vamos falar do SEU estilo!
Americanizado ou de praia?
 Aí vai algumas dicas do We Heart It pra você se inspirar:


 Estilo praia:





Estilo americano:





E então, qual você se identifica mais?

XoXo


Nenhum comentário: